POLÍCIA MILITAR DE IPAUSSU APREENDE ADOLESCENTE COM MOTOCICLETA ROUBADA EM AGUARIAÍVA/PR

CHAVANTES NOTICIAS 08/08/2019 - 13:15:40 Noticias

Na noite desta Quarta-Feira 07Ago19, por volta das 21:00hs, os Policiais Militares, CB Montessi e SD Graciano, estavam em patrulhamento pelo bairro Gaivotas, quando avistaram um condutor com uma Motocicleta sem emplacamento, sem sistemas de iluminação e realizando manobras perigosas pela via.

O condutor, quando avistou a viatura Policial, evadiu-se em alta velocidade pelas ruas do bairro, não obedecendo a ordem de parada dos policiais, que acionaram sinais sonoros e luminosos a fim de fazer o condutor desistir da fuga, porem ao passar por uma lombada, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu ao solo, vindo a se lesionar levemente.

Continua depois da Publicidade

Ao ser abordado, foi constatado que o condutor era J.de 16 anos, morador das proximidades, consultado o veiculo, foi verificado que tratava-se de produto de Roubo por Jaguariaíva PR.

O menor ficou sobre cuidados Médicos e a Motocicleta foi recolhida ao Patio, onde posteriormente sera devolvida ao seu Proprietário. O menor respondera processo de Ato Infracional pela Receptação.

Por: Chavantes Notícia.

Publicidade

Parceiros