Ratos de Porão e mais 15 bandas se apresentam no 3º Festival de Rock de Ourinhos

assessoria 09/08/2019 - 17:53:11 Diversos

A consagrada banda de punk rock Ratos de Porão será a atração principal do 3º Festival de Rock de Ourinhos, que este ano ocorre simultaneamente com a 4ª Expo Tattoo, nos dias 09, 10 e 11 de agosto, no Salão da AIOR, dentro do recinto da Fapi. Outras 15 bandas de Ourinhos e região, incluindo AC/DC Cover, se apresentam no evento com portas abertas à população.

         Além das apresentações musicais, o público terá à disposição praça de alimentação e mais de 50 estandes com cerca de 70 tatuadores.

Continua depois da Publicidade

         O Festival está programado para começar às 19h de sexta-feira (09), com a banda Returning to Fly. Após outras três apresentações (Século XXI, Cidade Hardcore, Lilithy), os Acústicos e Calibrados sobem ao palco às 23h40 e encerram a primeira noite.

         No sábado (10), o rock começa logo à tarde. Às 16h se apresenta o conjunto Puro Osso. Quatro bandas depois (Foice, La Riviera da Rima, Valvera e Nociva), às 23h, é a vez do Ratos de Porão, consagrada banda do punk rock brasileiro liderada pelo vocalista João Gordo.

         Domingo (11), às 14h, ocorre o show de Alamo Bowie. Na sequência vêm Velhas Raposas, The New Desaster, Fuzz 27 e, fechando o Festival, AC/DC Cover.

         De acordo com o Secretário Municipal de Cultura, Gustavo Tanus, a ideia de unir o rock com tatuagem visa proporcionar um número maior de atrações para o público. Além das apresentações musicais, o público terá à disposição concursos de miss tattoo e das melhores tatuagens divididas por categorias, como black work, old school, pontilhismo, realismo, entre outras. Também haverá provas de suspensão e outras surpresas.

         “A realização deste evento tem como objetivo oferecer atrações que valorizem a diversidade cultural, além de uma oportunidade para quem busca profissionais no ramo da tatuagem”, diz Gustavo.

Publicidade

Parceiros