Por não aceitar relacionamento, homem mata namorada da irmã em Cândido Mota

assessoria 12/08/2019 - 21:16:25 Noticias

A mãe da vítima e um rapaz de 24 anos também foram atingidos.

ma mulher de 27 anos morreu na noite deste sábado (10) após ser atingida por tiros durante um churrasco em Cândido Mota (SP). Outras duas pessoas foram atingidas e seguem internadas.

Continua depois da Publicidade

Segundo informações da Polícia, a vítima, Angélica Mendes Teodoro foi alvejada durante uma discussão em uma chácara localizada em Cândido Mota. O autor dos disparos é irmão da jovem com quem Angélica mantinha um relacionamento.

No momento de desespero, o irmão da vítima, que também estava presente, resolveu socorrer Angélica levando-a ao Hospital de Andirá, no Paraná. Mas a mulher não resistiu e ao chegar no hospital.

Além da jovem outras duas pessoas foram atingidas, entre elas a mãe de Angélica, que tem 48 anos, foi atingida no braço e segue internada no Núcleo de Atendimento Referenciado (NAR) do Hospital Regional de Assis.

O outro atingido é um jovem morador de Cândido Mota, de 24 anos. Ele foi alvejado no abdômen e segue internado no Hospital d e Maternidade de Assis.

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis e a Polícia Civil investiga o Caso.

O atirador segue foragido.

Fonte: Assis News

Publicidade

Parceiros