POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS ARROMBAREM PADARIA NA AV. JACINTO F. SÁ.

da reportagem 12/08/2019 - 07:55:12 Noticias

Na madrugada desta segunda-feira, 12/08/19, por volta de 03 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através das viaturas da Equipe Charlie, realizaram um brilhante trabalho no combate aos crimes de furtos em estabelecimentos comerciais, prendendo em flagrante Alison Martins, 23 anos e Brendow Felipe Nogueira, 24 anos, pela Av. Jacinto F. de Sá, esquina com a Rua Antônio Zaki Abucham, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as viaturas foram acionadas via COPOM informando que a Padaria no referido endereço, encontrava-se com a porta arrombada e com a luz acesa.
Rapidamente, as viaturas da Equipe Charlie realizaram o cerco no local, e ao adentrarem, ouviram barulho no interior da padaria, sendo visualizado um dos meliantes, que ao perceber a chegada dos Policiais, correu para os fundos da Padaria.

Continua depois da Publicidade


Com o local cercado, foi possível localizar e prender em flagrante Brendow, que confessou estar acompanhado de Alison, sendo também localizado e detido.
Após busca pessoal em Brendow, foi localizado a quantia de R$ 15,90 em moedas, furtadas no interior da padaria.
Com Alison, foi apreendido o valor de R$ 9,00 e um relógio de pulso dourado.
No local foram localizadas algumas ferramentas e diversos produtos do estabelecimento comercial que pretendiam levar.


Foi dada voz de prisão em flagrante a Brendow e Alison por furto qualificado, sendo ambos encaminhados à CPJ e apresentados a Delegada plantonista, que após tomar ciência do ocorrido, diante da materialidade e dos fatos narrados, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto qualificado, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros