FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA BOA ESPERANÇA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/08/2019 - 13:53:45 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 14/08/19, por volta de 20 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante Jocemar Vianna de Moraes, 32 anos, vulgo Polar, e Anderson José Salvador, 28 anos, vulgo Suru, pela Rua Cardoso Ribeiro, na Vila Boa Esperança, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática após receber diversas denúncias de que pelo referido endereço, os dois irmãos irmãos estariam traficando drogas, ao chegarem pelo local, viram Jocemar fazendo contato com usuários, sendo que Anderson é quem entregava as drogas.

Continua depois da Publicidade

Os Policiais Militares decidiram abordar um usuário, e durante busca pessoal, localizaram uma pedra de crack embalada. Anderson e Jocemar foram abordados no interior do quarto e após buscas, foram localizadas 14 pedras de crack embaladas e 01 pedra bruta maior da mesma droga. Foram apreendidas R$ 108,00 reais em notas diversas e uma lâmina de barbear, utilizada para picar as drogas.

Foi dado voz de prisão pelo crime de tráfico/associação ao tráfico, sendo ambos conduzidos à CPJ o de o Delegado após tomar ciência, não teve dúvidas em arte ficaram flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros