POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS FURTO E RECEPTAÇÃO DE BICICLETAS EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 16/08/2019 - 14:55:45 Noticias

Na a manhã desta sexta-feira, 16/08/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo, em mais um belo trabalho no combate aos crimes de furtos em nossa cidade, prendeu em flagrante Fernando Lourenço da Silva, 31 anos, e Gederlei de Oliveira Pedroso, 53 anos, pela Rua Pedro Médici, no Jardim Eldorado, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA na manhã de hoje, Fernando foi surpreendido na tentativa de furtar uma bicicleta, na Escola José Augusto de Oliveira, porém ao perceber a chegada de funcionários, deixou o local sem levar nada.

Continua depois da Publicidade

Com a chegada da Polícia Militar, Fernando acabou sendo reconhecido através das imagens, pelos furtos de bicicleta na quarta e quinta-feira.

De posse das características do indiciado, os Policiais Militares abordaram Fernando pela Rua Pedro Médici, que em conversa com os policiais, acabou confessando os furtos das bicicletas, levando-os até a casa de sua irmã, onde localizaram uma das bicicletas furtadas.

Já a outra bicicleta produto de furto, foi localizada na residência de Gederlei.

Na mesma residência foram apreendidas mais 08 bicicletas, todas sem procedências.

Fernando e Gederlei receberam voz de prisão por furto e receptação respectivamente, sendo ambos encaminhados à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros