Alexandre Zóio pede melhorias na Rua Cardoso Ribeiro em trecho próximo ao novo shopping

assessoria 17/08/2019 - 04:24:45 Noticias

Vereador falou sobre as reclamações de comerciantes que querem uma solução para a sujeira e poeira da Rua Cardoso Ribeiro

Alexandre Dauage, o "Alexandre Zóio" (PRB), usou a palavra durante a 26ª. Sessão Ordinária para pedir informações sobre a possibilidade de se realizar melhorias na Rua Cardoso Ribeiro nas proximidades do novo shopping. O vereador apresentou o pedido através do Requerimento nº. 1.894/19 que foi aprovado por todos os vereadores no plenário da Câmara Municipal e afirmou que esteve no local para conversar com os comerciantes e moradores.

Continua depois da Publicidade

"Semana passada fui bastante procurado pelos donos de lojas e moradores que fizeram reclamações devido à situação em que se encontra hoje a Rua Cardoso Ribeiro. Muitos estão descontentes com a sujeira que a obra deixou e que está atrapalhando até nas vendas de quem tem comércio naquele trecho".

Alexandre Zóio citou alguns depoimentos dos donos de lojas que disseram estar tendo prejuízo com a sujeira que permanece na Rua Cardoso Ribeiro após a obra que durou um ano e meio e sem a participação da prefeitura com a limpeza em torno do shopping e ruas vizinhas. Eles alegam que a sujeira e a poeira, constante e intensa, impossibilita a limpeza de seus estabelecimentos e atrapalha, principalmente, nas vendas.

“Importante ressaltar que os comerciantes estão pedindo é a manutenção da rua Cardoso Ribeiro para acabar com esses transtornos e prejuízos causados pela sujeira da obra que se encontra há semanas. Muitos moradores estão perguntando sobre o recape asfáltico da rua e falam que ainda não foi feita nenhuma limpeza com caminhão de água para amenizar os problemas que estão passando com a poeira, então solicitamos que o mais breve possível seja feita a manutenção da via, através de recape asfáltico e melhorias” finalizou Zóio.

Publicidade

Parceiros