FORÇA TÁTICA PRENDE GARAGISTA DE OURINHOS E RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM LONDRINA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/08/2019 - 13:07:38 Noticias

OURINHOS É TAXADA COMO A CAPITAL DOS VEÍCULOS ROUBADOS

Mais uma camionete produto de roubo, foi recuperada na madrugada deste sábado, 17/08/19, pela Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em Ourinhos, resultando na prisão em flagrante por receptação de Paulo Roberto Calisto, 48 anos, pela Rua Miguel de Moraes, no Jardim Europa.

Continua depois da Publicidade

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática de posse de informações de que um veículo Toyota Hillux, cor branca, placas AHF-9466 de Londrina/PR, seria produto de roubo e estaria pelo referido endereço, realizaram patrulhamento e avistaram a Hilux com as características passadas, exibindo uma outra placa (QEQ-6869 de Belém/PA), estacionada em um barracão de propriedade de Paulo Roberto Calisto, comerciante de veículos em Ourinhos.

Os Policiais Militares das Equipes de Força Tática, localizaram o proprietário do barracão, que franqueou a entrada dos Policiais Militares no citado barracão.

Calisto disse que guardou a Hillux em seu estabelecimento a pedido de uma pessoa desconhecida.

Após consulta via COPOM, confirmou-se tratar de veículo produto de roubo ocorrido na cidade de Londrina/PR em 15/08/19; sendo no interior da camionete, localizado um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento. Diante da autoria e materialidade constatadas foi dada voz de prisão a Paulo Roberto Calisto pelo crime de Receptação Dolosa, sendo encaminhado à CPJ, onde o Delegado, após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o indiciado recolhe a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu a disposição da Justiça, para audiência de Custódia que ocorrerá na tarde deste sábado.

Segundo apurou a reportagem, a vítima, uma mulher, disse que foi rendida quando retirar o veículo da garagem, sendo que no momento do roubo pela cidade de Londrina, a vítima trazia consigo uma criança de colo no banco traseiro da caminhonete, que foi retirada pela mãe no momento do roubo.

A vítima relatou ainda, que o assaltante não agiu com violência.

a proprietária da caminhonete compareceu na manhã deste sábado, na CPJ de Ourinhos.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros