POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/08/2019 - 12:22:44 Noticias

Na madrugada deste domingo, 18/08/19, por volta de 03 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo, prendeu em flagrante Paulo Sérgio Rafaghini, 31 anos, pelo Jardim Paris, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após a vítima, uma criança de apenas 08 anos, gritar por ajuda, em razão de Paulo estar tocando seu órgão genital, a criança foi rapidamente socorrida por seus familiares, sendo que Paulo evadiu-se do local, conduzindo um veículo Celta, cor branco, antes da chegada da Polícia Militar. 

Continua depois da Publicidade

A criança foi socorrida pela Unidade Resgate ao UPA de Ourinhos, onde passou por atendimento médico e posteriormente liberada aos responsáveis.

De posse das características do indivíduo, as viaturas efetuando diligencias, localizaram Paulo em uma residência no Jardim Paris, que acabou confessando o crime aos Policiais Militares. 

Paulo foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência do ocorrido, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Paulo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça, para a audiência de Custódia que será realizada neste domingo, no Fórum de Ourinhos.

Após a audiência de custódia, Paulo teve a sua prisão mantida pela Juiza. O mesmo segue para a penitenciária, onde ficará preso até o julgamento.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros