DISCUSSÃO TERMINA COM JOVEM BALEADO NA BOCA NO JARDIM GUAPORÉ EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/08/2019 - 17:26:35 Noticias

Uma discussão envolvendo dois irmãos (Matheus e Marcelo) e um outro indivíduo (Alexandre, vulgo Ju), terminou com a vítima Júlio Alvarenga, 18 anos, ferido com disparo de arma de fogo, atingindo a sua boca, pela Rua Paulo Duzi, no Jardim Guaporé em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo foi acionada após disparos de arma de fogo pelo referido bairro.

Continua depois da Publicidade

Os disparos vitimou Julio C.G. Alvarenga, 18 anos, que foi alvejado na região da boca e o projétil ficou alojado no osso da face.

Com informações de testemunhas pelo local, que apontavam os autores como sendo os irmãos Matheus e Marcelo, os Policiais Militares após diligencias, localizaram apenas Matheus, sem a arma usada na Tentativa de Homicídio.

Matheus foi conduzido à CPJ e negou ser o autor dos disparos, autorizando o exame residuográfico, que vai apontar se existe sinais de pólvora no corpo.

A vítima permaneceu internada na UTI da Santa Casa, sendo que o projétil do disparo da arma de fogo, ficou alojado no osso da face.

Após elaboração do boletim de ocorrência, Matheus foi liberado.

A arma utilizada, não foi localizada.

Foto meramente ilustrativa

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros