POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS APÓS ROUBO A MÃO ARMADA NA NOVA OURINHOS.

da reportagem 19/08/2019 - 08:17:56 Noticias

Em mais um belo trabalho no combate aos crimes de roubos, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Alpha prendeu em flagrante na noite deste domingo, 18/08/19, por volta das 22 horas, Fernando dos Santos Pereira, 22 anos, e mais dois Adolescentes, pela Rua Enfermeiro José Augusto Ribeiro, na Barra Funda, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após o COPOM irradiar o roubo a transeuntes a mão armada (arma branca), pela Rua José Martins Santana, Nova Ourinhos, próximo ao Campo do Miguel Cury, as viaturas da Equipe Alpha de posse das características dos meliantes, lograram êxito em localizá-los no Campo do CSU.

Continua depois da Publicidade


Ao perceberem as viaturas, empreenderam fuga, adentrando na casa de um dos envolvidos, pulando o muro onde um deles foi abordado.
Os outros dois foram detidos escondidos no terreno dos fundos da residência.


Em buscas pelo local, foram localizadas a arma(faca) e os objetivos roubados das vítimas.
Os três foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após o reconhecimento das vítimas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de roubo, sendo os três recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da justiça para Audiência de Custódia, que será realizada na tarde desta segunda-feira(19), no Fórum de Ourinhos.


Fica aqui nossos parabéns aos Policiais Militares da Equipe Alpha por mais este belo trabalho em prol da sociedade de bem.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros