POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS EM FLAGRANTE POR FURTO EM CHAVANTES.

da reportagem 19/08/2019 - 10:04:11 Noticias

Na noite desse domingo, 18/08/19, por volta das 22 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da viatura 31.116, do GP de Chavantes, prendeu em flagrante Gilberto da Silva, 43 anos e Wellington Kreverson Bueno, 24 anos, pela Rua Vicente Paulo Bergamo, no Jardim Conceição, em Chavantes.
Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de tentativa de roubo pela Usicamp.


Ao chegarem pelo local, os Policiais Militares encontraram os dois indiciados detidos pelas vítimas.
Segundo relato das vítimas, uma testemunha visualizou um indivíduo na entrada do prédio, armado com uma faca, enquanto outros dois praticavam o furto de uma porta no interior da antiga Usicamp.
A testemunha acionou a Polícia Militar e avisou o caseiro do prédio, que juntamente com seu cunhado foram no encalço dos meliantes.

Continua depois da Publicidade


Um dos indivíduos identificado posteriormente como sendo André, conseguiu evadir-se, tomando rumo ignorado.
Já Gilberto, armado com uma faca, tentou acertar o marido da vítima, que foi salvo pelo seu cunhado após o mesmo se armar com um pedaço de ferro e acertar Gilberto na cabeça e na perna.
Wellington também acabou sendo detido.


Gilberto e uma das vítimas foram socorridas ao pronto-socorro, sendo que Gilberto permaneceu internado sob escolta policial.
Wellington foi conduzido à CPJ e apresentado à Delegada, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Wellington recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.


Gilberto recebeu voz de prisão e está sob escolta Policial, internado na Santa Casa.
OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros