POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE APÓS TENTAR ROUBAR PADARIA NO JARDIM ANCHIETA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 21/08/2019 - 23:35:33 Noticias

Na tarde desta terça-feira, 20/08/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da equipe de DEJEM apreendeu um Adolescente de 17 anos, após tentar roubar uma padaria, armado de faca, pela Rua Noboru Endo, no Jardim Anchieta, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da equipe de DEJEM após a ocorrência ser irradiada via COPOM, onde uma Padaria estaria sendo roubada por um indivíduo armado de faca.

Continua depois da Publicidade

Rapidamente a equipe se deslocou para o estabelecimento comercial e deparou-se com o Adolescente R.S.D., saindo do interior da Padaria, sendo de imediato abordado, e submetido a busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado com o mesmo.

Porém em contato com a vítima, esta informou que o Adolescente anunciou o roubo e foi direto ao caixa do estabelecimento comercial, não conseguindo abrir a caixa registradora.

O Adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido até a CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em apreender o Adolescente, ficando o mesmo a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros