POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/08/2019 - 23:44:29 Noticias

No final da tarde desta quinta-feira, 22/08/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da viatura do GP de Canitar, juntamente com o Comandante do GP de Canitar, com apoio da viatura do GP de Chavantes, e da Equipe de ROCAM de Ourinhos, prenderam em flagrante Fábio Aparecido Ribeiro, 39 anos, pela Rua Virgílio Furlaneto, em Canitar.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura do GP de Canitar após averiguação de que um indivíduo estaria escondendo drogas pelo referido endereço, durante patrulhamento avistaram o indiciado em atitude suspeita, próximo de uma escola.

Continua depois da Publicidade

O mesmo foi abordado e durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizada.

Em diligência até a residência do indiciado, após ser franqueada a entrada no imóvel por um de seus familiares, foram localizados no interior de uma gaveta, várias porções de crack, maconha, cocaína, e certa quantia em dinheiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Fábio, sendo conduzido à CPJ de Ourinhos e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo Fábio recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros