POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS EM RIBEIRÃO DO SUL.

da reportagem 23/08/2019 - 09:28:54 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 22/08/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da viatura do GP de Ribeirão do Sul, prendeu em flagrante um indivíduo identificado posteriormente como M. e capturando Jefferson Camilo Alves, procurado da Justiça, pelo município de Ribeirão do Sul.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento avistou três pessoas em atitude suspeita, sendo uma delas feminina.
Ao procederem abordagem, foi localizada com a jovem, uma pochete escondida na parte interna da blusa que utilizava, e no interior desta pochete, localizadas 61 porções de maconha e uma pedra de crack, que a jovem afirmou pertencer ao seu namorado.

Continua depois da Publicidade


A jovem relatou que seu namorado Matheus, estaria vendendo por R$ 2,00 cada porção de maconha.
Ao consultar a situação criminal de Jefferson, constou contra o mesmo, um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.


Todos receberam voz de prisão, sendo conduzidos à Delegacia de Ribeirão do Sul, e após o Delegado tomar ciência, ratificou o flagrante de tráfico em M., e de captura de procurado contra Jeferson, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.
A jovem foi liberada.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros