POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL NO TRÁFICO DE DROGAS EM CHAVANTES.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/08/2019 - 14:26:35 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 22/08/19, por volta de 20h30min, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da viatura do GP de Chavantes, com apoio da Equipe de Força Tática, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante de Maicon Mateus Vieira dos Santos Fermino, e sua esposa  L.C.dos S., ambos com 21 anos, pela Rua Cássio Gomes dos Reis, COHAB, em Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os Policiais Militares receberam denúncia de que um casal estaria traficando drogas no referido endereço.

Continua depois da Publicidade

Ao chegarem pelo local, avistaram Maicon, que ao perceber a presença da viatura, escondeu algo no bolso.

Durante revista pessoal, foi localizado com o indiciado, uma porção aparentando ser cocaína.

A esposa do indiciado acabou correndo para o interior do imóvel, sendo de imediato acompanhada e detida, momento em que tentava esconder certa quantia de cocaína, enrolada em uma toalha, dentro da descarga do banheiro.

A indiciada confirmou que estava tentando esconder a droga do marido que estaria encima da cama do casal.

Foi ainda apreendido R$ 109,80 em dinheiro, uma balança de precisão, e 438 embalagens vazias para acondicionar drogas.

Foi ainda apreendido dois aparelhos celulares.

O casal recebeu voz de prisão, sendo conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas/Associação ao tráfico, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros