POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/08/2019 - 17:24:03 Noticias

A Polícia Militar do 31º BPM/I, através da viatura composta pelo Comandante do GP e o Policial Militar de serviço, em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prenderam em flagrante Joelques Fernando Cazage Bimirin, 28 anos, pela Rodoviária de Canitar, na tarde desta sexta-feira, 23/08/19.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após denúncia anônima de que havia um indivíduo no interior do ônibus portanto drogas.

Continua depois da Publicidade

De imediato, os Policiais Militares adentraram o interior do ônibus, e durante revista pessoal, foi localizado com o indiciado, 04 embalagens contendo cocaina, e 32 pedras de crack.

No interior da mochila que carregava, foram localizados dois pequenos tijolos de maconha, além de R$ 325,50 em dinheiro.

Foi detido e após ser indagado se havia mais drogas na sua residência, o indiciado confessou ter um tijolo de maconha.

Em diligência até a residência, foi franqueada a entrada dos Militares por um parente.

Foi localizado além do tijolo de maconha, um pacote contendo diversos eppendorfs vazios utilizados para acondicionar drogas.

Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia de Canitar, sendo apresentado ao Delegado que diante da materialidade narrativas, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas.

Joelques foi recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros