Colisão frontal deixa cinco feridos na BR 153 em Jacarezinho, quatro delas freiras de Ribeirão Claro.

TABAJARA NOTÍCIAS 27/08/2019 - 01:23:25 Noticias

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um GM Cruze placas de Santo Antonio da Platina e um Fiat Palio Weekend placas de Ribeirão Claro, no km 03 da BR 153 em Marques dos Reis.

O acidente aconteceu por volta das 21:50, desta segunda 26, segundo informações o Cruze seguia sentido Ourinhos Jacarezinho e o Palio em sentido contrário, no local os dois veículos colidiram de frente.

Continua depois da Publicidade

Com o impacto os carros rodaram na pista parando no acostamento, no Cruze seguia somente a condutora de 72 anos que sofreu ferimentos leves, no Palio seguiam quatro freiras do Mosteiro de Ribeirão Claro, duas delas sofreram ferimentos de leves, a passageira que estava no banco da frente ficou presa nas ferragens e sofreu ferimentos médios já a condutora ficou presa nas ferragens foi a que mais deu trabalho para ser liberada, sofreu ferimentos graves, sendo fraturas nas pernas, trauma de tórax e face.

Duas vitimas foram encaminhadas ao pronto socorro de Ourinhos e as outras três vitimas para a santa casa de Jacarezinho, atenderam a ocorrência as equipes dos Bombeiros de Jacarezinho e Ourinhos, do Samu e Econorte.

Não se sabe o que provocou o acidente, um motociclista que não quis se identificar, presenciou o acidente e relatou que o Cruze teria perdido o controle e invadido a pista contrária, fato que só a pericia poderá confirmar.

O Soldado do Canil de Jacarezinho Arantes saia do plantão e se dirigia para sua residencia foi o primeiro a chegar no local seguido do Soldado Roberto da PM de Bandeirantes, e prestaram os primeiros socorros juntamente com o Sargento Félix e o Cabo Marzo, que retornavam de uma ocorrência e também prestaram os atendimentos até a chegada das equipes de socorro.

O transito ficou interditado nos dois sentidos, causando um congestionamento de mais de dois quilômetros nos dois sentidos, as equipes da Policia Rodoviária Federal de Ourinhos e de Santo Antonio estiveram no local e tomaram as providencias, as causas do acidente serão investigadas.

Fonte: Tabajara Notícias 

Publicidade

Parceiros