Prefeito Lucas Pocay recebe visita do Deputado Rodrigo Agostinho

assessoria 28/08/2019 - 15:00:19 Noticias

O Prefeito Lucas Pocay recebeu em seu gabinete na manhã de segunda-feira (26) a visita do Deputado Federal Rodrigo Agostinho, ex-prefeito de Bauru. O parlamentar conheceu os projetos desenvolvidos nos setores da saúde, educação, segurança pública e demais secretarias para identificar as áreas que irá destinar verbas.

“Sabemos da liderança que o Rodrigo criou e foi consolidada pelo seu mandato como prefeito, aliás excelente prefeito em oito anos em Bauru. É um prazer recebê-lo, saber que está disposto a nos ajudar, agregar com sua política de alto nível e atender aos interesses da nossa população. Sem dúvida, ele já é um grande parceiro da gestão”, declara Lucas.

Continua depois da Publicidade

Rodrigo agradeceu a recepção e destacou que Ourinhos está se tornando polo de desenvolvimento no Estado de São Paulo devido às políticas públicas implantadas por pelo Prefeito Lucas Pocay.

“Eu tenho admirado a garra e o trabalho que o Lucas vem desenvolvendo aqui. Eu quero ajudar, quero somar, até porque fui eleito com votos inclusive de Ourinhos. Tenho um carinho especial por essa cidade, por este povo maravilhoso e quero fazer a diferença. Em um momento que muitos prefeitos estão com dificuldades, o Lucas está sendo destaque em fazer o que poucos estão fazendo. Coloco-me inteiramente a disposição e com certeza faremos grandes benfeitorias por essa cidade.”

Publicidade

Parceiros