POLÍCIA MILITAR PRENDE TROMBADÃO APÓS ROUBAR CHURRASCO FUNILEIRO NO CENTRO DE OURINHOS

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 30/08/2019 - 13:19:52 Noticias

Na madrugada desta sexta-feira, 30/08/19, por volta de 02 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe de Atividade Delegada, realizaram mais um importante trabalho no combate aos crimes de roubo a transeuntes, prendendo em flagrante Thiago Batista da Silva, 37 anos, pela Rua Cardoso Ribeiro, no centro de Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe em patrulhamento pela área central, deparou se com uma pessoa, a qual informou ter visualizado um individuo roubando o conhecido Churrasco Funileiro, de 63 anos.

Continua depois da Publicidade

Diante da informação passada, e de posse das característica do trombadão, lograram exito em abordar Thiago, na posse de um aparelho celular, uma carteira com documentos pessoal e R$ 801 reais em espécie, escondidos dentro da cueca.

ndagado sobre a procedência dos produtos, Thiago disse que a carteira e o celular foram achados e que o dinheiro era fruto do seu trabalho.

Em contato com a vitima, Churrasco disse ter sido surpreendido  com um empurrão, logo após sair da Cachaçaria, quando andava pela via, vindo Thiago tirar do seu bolso o seus pertences  e sair correndo. Vitima e testemunha, reconheram sem sobras de duvidas o indiciado como sendo o autor do roubo, recebendo voz de prisão em flagrante. Thiago foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar conhecimento, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Tiago recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros