Prefeitura de Ourinhos inicia obras da Praça do Josefina

assessoria 30/08/2019 - 13:26:54 Cidade

População do Jardim Josefina e adjacências em breve terá um local para a prática de esportes e lazer. A Prefeitura de Ourinhos iniciou as obras da Praça do Josefina, localizada na esquina das ruas Vereador Adelino Breve e José de Oliveira da Silva. O que antes era um barranco com mato alto e local para depósito irregular de lixo, já está se transformando com obras de terraplanagem e retirada de grandes pedras.

“Aqui era um morro, muito sujo, um local para jogar entulho e sujeira, local abandonado há anos. Assumimos em 2017 e apresentei ao Prefeito Lucas Pocay a necessidade dessa melhoria. É um pedido da população. Este ano Lucas determinou o início das obras da praça que trará inúmeros benefícios para a qualidade de vida de nossa população”, declara o Vereador. O vereador revela que a praça poderá ser utilizada para a prática de diversos esportes e, após a revitalização, um local para o lazer das famílias.

Continua depois da Publicidade

“Aqui, a princípio, terá alguns aparelhos, academia ao ar livre, teremos também uma quadra de areia que poderá ser utilizada para futebol e voleibol e um campo de futebol. Também teremos pista de caminhada, além da urbanização da área, com árvores e gramados”, informa.

“Os ourinhenses estão satisfeitos. O vereador intercede, é o representante do povo. Ouvimos as demandas, encaminhamos ao prefeito e o Lucas tem proporcionado esse atendimento. A cidade toda passa por uma transformação devido ao trabalho sério e muito dedicado do nosso Prefeito”, diz o Vereador ressaltando que, em breve, outras novidades serão anunciadas para a região do Jardim Josefina.

“Mais melhorias serão feitas nessa região através de nosso pedido e da atenção e acolhimento do Prefeito Lucas Pocay.”

Publicidade

Parceiros