Ourinhos vira exemplo de Segurança Pública para outras cidades

assessoria 05/09/2019 - 12:55:19 Noticias

O município de Quatá foi um dos que seguiram o modelo da Prefeitura de Ourinhos e também implantou um sistema de videomonitoramento. 

A cidade de Quatá (SP) acaba de implantar um sistema de videomonitoramento 24 horas, nos moldes do que já ocorre em Ourinhos desde o início da atual gestão. Durante a inauguração do sistema, na tarde de quarta-feira (04), o Prefeito Marcelo Pecchio elogiou a postura do Prefeito Lucas Pocay pela gestão que vem desenvolvendo. 

Continua depois da Publicidade

“Lucas Pocay é um exemplo de gestor. Outro dia eu estava em Ourinhos aprendendo para trazer o projeto para a minha cidade, hoje tem gente de outros municípios aqui para levar a ideia para o município deles. Compartilhar conhecimento é fazer nosso Brasil crescer.”, afirma. 

O Secretário de Segurança Pública, Coronel Wagner Soares, participou do evento em Quatá e disse que ver outros municípios seguindo o modelo de Ourinhos reflete resultados positivos e maior incentivo ao combate a criminalidade.  

A Central de Videomonitoramento de Ourinhos acompanha 24 horas mais de duas mil câmeras de segurança distribuídas em prédios e espaços públicos. 

Publicidade

Parceiros