FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO ARMADO NA VILA SÃO LUIZ.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 08/09/2019 - 01:33:14 Noticias

No início da noite deste sábado, 07/09/19, por volta de 19 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, deteve um indivíduo armado de revólver, pela Rua Eduardo Perez, na Vila São Luiz, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, com vistas a coibir furtos e roubos de veículos, deparou-se com o veículo Golf, de cor prata, com placas de Ourinhos, no contra-fluxo, conduzido por E., já conhecido nos meios policiais devido a várias denuncias de armas e drogas.

Continua depois da Publicidade

O motorista ao avistar a equipe, demonstrou certo nervosismo.

Durante abordagem ao veículo e busca pessoal no motorista, nada de ilícito foi localizado, porém ao fazer uma busca veícular, lograram êxito em localizar sob o banco do motorista, 01 revólver marca Rossi, municiado com 05 munições intactas.

O mesmo alegou que adquiriu a arma para sua proteção individual, recebendo voz de prisão em flagrante e conduzido a CPJ, onde o Delegado após tomar ciência, arbitrou fiança no valor de R$ 800,00, a qual foi paga, sendo o indivíduo liberado para responder o processo em liberdade.

Arma com as munições foram apreendidas.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros