Pelo menos 10 mil pessoas prestigiam o desfile de 7 de setembro em Ourinhos

assessoria 09/09/2019 - 18:48:44 Cidade

O desfile de 7 de setembro em Ourinhos reuniu na Avenida Altino Arantes cerca de 10 mil pessoas entre participantes e público que prestigiou o evento. Só as 46 entidades que percorreram a avenida levaram 5.600 integrantes. A cerimônia começou às 8h e se estendeu até 13h30. O setor da educação contou com a maior representatividade. Ao todo foram 18 escolas, entre unidades de ensino municipais, estaduais e particulares. Também participaram as Secretarias Municipais da Saúde, Cultura, Assistência Social, Obras e Esportes, além de associações de classe, motoclubes e entidades civis e militares.

Continua Após Publicidade

O Prefeito Lucas Pocay se mostrou satisfeito com a participação popular e disse que a presença dos ourinhenses reflete o orgulho que a cidade vem retomando nos últimos anos. “Tem muita coisa que a gente conseguiu criar e desenvolver e estamos avançando. Aqui a gente mostrou um pouco das ações que já transformaram a cidade nesses dois anos e meio. Estamos chegando no terceiro ano de mandato e a gente nota no olhar das pessoas, dos nossos servidores, daqueles que participaram do desfile sesse grande orgulho de fazer parte da nossa cidade, da nossa gestão como um todo. Queremos fazer o melhor a cada dia e pra isso precisamos da participação de todos”, diz.

Segundo ele, a Independência tem um sentido muito maior frente às mazelas que vivenciamos no Brasil e no mundo atualmente.

Publicidade

Parceiros