FORÇA TÁTICA ARREBENTA NOVAMENTE E FUNILEIRO É PRESO COM VÁRIOS TIJOLOS DE MACONHA EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/09/2019 - 23:38:45 Noticias

Em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas em nossa cidade, no início da noite desta quarta-feira, 18/09/19, a Equipe do Tatico Comando do 31° BPM/I prendeu em flagrante André Luis de Freitas Lima, 36 anos, pela Rua Vereador Geraldo Bernardini, na Vila Boa Esperança em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe do Tático Comando em patrulhamento pela referida rua, avistou um veículo VW Santana com as lanternas apagadas, e ao volante André Luis, já conhecido nos meios policiais, onde recai sobre o mesmo, diversas denúncias do envolvimento com o crime de tráfico.

Continua depois da Publicidade

Após abordar o veículo, e durante busca pessoal, foi localizado com o indiciado R$ 523,00 em notas diversas e no interior do porta-malas do veículo Santana, localizaram 01 tijolo de maconha prensada.

O indiciado após ser entrevistado, confessou ter mais drogas escondidas em uma funilaria localizada na Rua Amazonas, na qual é o proprietário.

Com apoio da Equipe de Força Tática 31.170 e da Equipe de ROCAM os Policiais Militares se dirigiram para a funilaria, onde localizaram mais 08 tabletes de maconha prensadas e uma balança de precisão no interior de uma bolsa, dentro de um veículo Fusca.

Foi dada voz de prisão em flagrante, e André Luis conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado Dr Marcelo de Assis Aliceda, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o funileiro recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fica aqui nossos parabéns as Equipes Táticas pelo brilhante serviço prestado à sociedade de bem de nossa cidade.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros