POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM 34 PORÇÕES DE COCAÍNA NA VILA SÃO LUIZ, EM OURINHOS.

da reportagem 19/09/2019 - 07:53:43 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 18/09/19, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da Equipe Bravo realizou mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendendo em flagrante Luiz Henrique de Almeida, 31 anos, pela Rua Lourenço Jorge, na vila São Luiz, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA viatura da equipe Bravo em patrulhamento pelo referido endereço, avistaram o veículo caminhonete Toyota Hilux, cor branca, com placas de Carapicuíba, onde o passageiro do banco traseiro Luiz Henrique, esboço certo nervosismo, obrigando a equipe a realizar a abordagem.

Continua depois da Publicidade


Durante revista pessoal em todos os ocupantes, encontraram com Luiz Henrique, 34 porções de cocaína embaladas à vácuo (tipo Aricanduva), e o valor de R$ 206,00 em dinheiro.
Indagados, os outros quatro ocupantes negaram o envolvimento, e Luiz Henrique assumiu a traficância, sendo todos conduzidos à CPJ e apresentado ao Delegado Dr Marcelo de Assis Aliceda, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar a voz de prisão a Luiz Henrique pelo crime de tráfico de drogas, sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da justiça.
Os outros quatro foram ouvidos e liberados.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros