FORÇA TÁTICA PRENDE VÉIO DO TRÁFICO NA VILA BOA ESPERANÇA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 20/09/2019 - 00:41:59 Noticias

No início da noite desta quinta-feira, 19/09/19, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, em mas um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante Braz Luiz da Silva, vulgo 'VÉIO', pela Rua Moacir Cassiolato, esquina com a Rua Antônio Soares da Silva, na Vila Boa Esperança, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática 31.170 em patrulhamento pelo referido endereço, avistaram 'Véio', já conhecido nos meios policiais e que recaíam sobre o mesmo, diversas denúncias da traficância.

Continua depois da Publicidade

Com apoio da Equipe de Força Tática 31.173 Véio foi abordado no portão da casa, local esse que ainda segundo as denúncias é utilizado para venda de drogas e abrigo para os usuários que compram do mesmo.

Durante revista pessoal, foi localizado no bolso de sua calça, 04 pedras de crack fracionadas e embaladas para venda, um saquinho plástico com várias pequenas pedras da mesma droga a serem embaladas, além de um papelote de cocaína.

Foi apreendida a quantia de R$ 40,00.

Ao adentrarem o interior da residência, os Policiais Militares se depararam com três indivíduos usuários de drogas, os quais foram abordados e durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, sendo todos qualificados e liberados.

Durante revista domiciliar foram localizadas sobre uma pequena mesa, atrás de um bebedouro, 35 pedras de crack iguais às localizadas com Véio.

Já no quarto do indiciado, em cima do armário, localizaram uma pedra bruta da mesma droga, a ser fracionada.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito a Bráz Luiz da Silva, vulgo Véio, pelo crime de trafico de drogas, sendo juntamente com as apreenções conduzidos à CPJ, onde o Delegado Dr Gabriel Ulisses Salomão após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo Véio recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros