Prefeito Lucas Pocay joga futebol com alunos do Colégio Super Ensino

assessoria 20/09/2019 - 13:40:12 Esportes

A aula de educação física dos alunos do Colégio Super Ensino teve participação especial na tarde de quinta-feira (19). O Prefeito Lucas Pocay integrou as atividades disputando jogos de futebol de salão com os estudantes do ensino médio. A ação ocorreu por meio de um convite da direção do colégio. Fã e praticante de esportes, o Prefeito encontrou uma brecha em sua agenda para disputar as partidas.

“É sempre bom essa interação, esse envolvimento e proximidade. Muitas vezes pela importância do cargo as pessoas vêem com uma certa distância, mas com a gente não tem isso. Eu sempre fui do esporte, sempre joguei bola e é uma oportunidade de estarmos juntos da juventude e mostrar que é possível aliar grandes responsabilidades com o lazer”, declara Lucas, que diz aceitar convites de outras escolas para jogar bola com os alunos.

Continua depois da Publicidade

Vanessa de Lima Zanete, diretora pedagógica e uma das mantenedoras do Super Ensino, diz que o convite surgiu de um projeto desenvolvido no ano passado sobre a importância e a função de cada um dos cargos dos poderes Executivo e Legislativo.

“As crianças fizeram uma carta para o Prefeito, o convidamos, ele veio, recebeu as cartas e também o convite dos alunos para jogar futebol. As crianças precisam saber que o Prefeito é uma pessoa acessível, que trabalha, tem suas responsabilidades, mas que não está distante. Essa interação é muito importante”, diz.

Publicidade

Parceiros