Diretor financeiro da ACE, Robson Martuchi, é homenageado pela Faculdade Estácio de Sá

21/09/2019 - 03:45:02
Por: ACE Ourinhos

Ex-aluno do curso de Engenharia de Produção, Robson Martuchi foi condecorado com a Medalha Alumni Diamante

O ex-aluno do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Estácio de Sá Ourinhos, diretor regional da Fiesp e diretor financeiro da ACE Ourinhos, Robson Martuchi, foi homenageado pelas suas atuações pessoais e profissionais em benefício da sociedade durante Colação de Grau realizada pela instituição, nesta última quarta-feira, 18 de setembro.

Ele foi condecorado com a Medalha Alumni Diamante, que visa homenagear os alunos e ex-alunos da Estácio que possuem atuação relevantes em iniciativas sociais, educacionais, culturais e ações empreendedoras. Recebem a medalha aqueles que vivenciaram histórias de crescimento pessoal e profissional, superação e que servem de inspiração e motivação para toda comunidade.

Durante discurso de agradecimento, Robson Martuchi destacou a importância da busca por novos conhecimentos. “Precisamos nos ligar à política e tecnologias para trazer inovações capazes de melhorar as vidas e trabalhos da população. Em Ourinhos e região, nós trabalhamos para criar um ecossistema de inovação tecnológica que nos prepara para um mundo muito mais competitivo”, afirmou.

O ex-aluno também agradeceu a homenagem feita pela Estácio. “Me sinto honrado em estar aqui. Nosso trabalho voluntário de muitos anos visa dar às pessoas a oportunidade do

conhecimento, para se desenvolverem na vida pessoal e profissional, tornando-os aptos a colaborar efetivamente para o crescimento da nossa cidade e toda a região”, finalizou.

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados