PRF APREENDE CERCA DE 10 KG DE CRACK QUE SERIAM ENTREGUES EM CHAVANTES.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 29/09/2019 - 18:39:22 Noticias

Em mais um belo trabalho da Polícia Rodoviária Federal da base de Ourinhos, na manhã deste domingo, 29/09/19, conseguiram interceptar um veículo Toyota Corolla que viria entregar drogas no município de Chavantes.

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA mediante informações recebidas pela PRF e pela DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da Polícia Civil  de Ourinhos, de que um veículo Toyota Corolla, cor preta, com placas padrão Mercosul, chegaria nesta manhã carregado com entorpecentes na cidade de Jacarezinho ou de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Diante da informação, foi solicitado apoio da Polícia Militar do PR para se proceder a abordagem do referido veiculo, o qual foi visualizado pelas equipes por volta das 08:00, na rodovia BR 153, altura do km 17, no município de Jacarezinho-PR.

Abordado o veículo, foi constatado na sua condução um aposentado de 60 anos, acompanhado da sua esposa, sua enteada e mais a sua companheira. Em revista preliminar nada foi encontrado.

O o condutor a respeito das circunstâncias da viagem, este informou que deslocava de Terra Roxa-PR em viagem de passeio para uma cidade da qual não se recordava o nome onde mora o primo de sua esposa.

Indagada sua esposa, informou que iria a princípio para Ribeirão Claro-PR, onde mora sua mãe e que posteriormente seguiria para outra cidade onde mora o primo.

Diante da suspeita, o veículo e seus ocupantes foram encaminhados para revista e busca mais aprofundadas, e com apoio da equipe do Canil da PMPR, foi localizado no interior dos encostos dos bancos dianteiros, 10 volumes de substância aparentando tratar-se de Crack, que pesados totalizaram 10,44 Kg. Localizados os entorpecentes, o aposentado admitiu estar recebendo R$ 3 mil reais para entregar a droga encontrada na cidade de Chavantes-SP.

O motorista foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e encaminhado para Cadeia Pública de Jacarezinho.

Os demais ocupantes do veículo foram liberados.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros