FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO E APREENDE DROGAS E ARMA EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 02/10/2019 - 14:14:26 Noticias

Em mais um belo e importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, na noite desta terça-feira, 01/10/19, por volta de 21 horas, as Equipes de Força Tática do 31º BPM/I prenderam em flagrante Jonathan Rodrigues Roque, vulgo Barata e Marcelo Leandro do Prado, pela Rua Onofre Alves Moreira, no Parque Pacheco Chaves, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após os Policiais Militares receberem informações de que Jhonatan e Márcio, estariam em uma moto XRE 300 cor vermelha, e que estariam trazendo drogas de Jacarezinho.

Continua depois da Publicidade

A equipe de Força Tática iniciou o patrulhamento pelo referido bairro com vistas à localizar os indivíduos.

Com apoio do CGP-1, por volta das 20 horas, em patrulhamento pela Rua Onofre Alves Moreira, os Militares avistaram a motocicleta com os indiciados pela Rodovia Mello Peixoto, na altura do Km 378, onde foram abordados.

Durante busca pessoal, foi localizado com Jonatham 02 tabletes de maconha escondidos na cintura e com Márcio nada de ilícito localizado.

Jhonatan confirmou ter ido com Márcio até Jacarezinho e comprado 01 Kg de maconha e pago R$1.000,00.

Márcio disse que receberia R$ 100,00 e um pedaço de maconha pela corrida.

Em diligência até a casa de Jhonatan, os Policiais Militares localizaram um revólver Calibre 38, marca Rossi, que estava no interior de um guarda-roupas, municiado com 03 munições intactas e uma deflagrada.

Foi ainda localizada 01 porção de maconha e uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Jhonatan pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e a Márcio pelo crime de tráfico de drogas.

Os dois indiciados juntamente com as apreensões foram conduzidos à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, ratificou a voz de prisão, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros