FORÇA TÁTICA PRENDE TIUQUINHA NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MUSA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 04/10/2019 - 22:44:26 Noticias

Em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM/I, prendeu na tarde desta quinta-feira, 03/10/19, Lucas Henrique Ribeiro Brito, vulgo Tiuquinha, pela Rua Antônio Ruiz, na Vila Musa, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento tático pela referida rua, avistou Lucas, já conhecido nos meios com diversas denúncias da traficância, parado defronte sua residência, e que ao presenciar a viatura, demonstrou certo nervosismo, sendo rapidamente abordado. 

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, foram localizadas no bolso da bermuda de "tiuquinha", 33 pedras de crack fracionadas e embaladas individualmente para venda.

Lucas disse ter adquirido a droga na vizinha cidade de Jacarezinho/PR.

Em vistoria no interior da residência do indiciado, nada de ilícito foi localizado.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido à DISE (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), onde o Delegado após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar a prisão, sendo mesmo recolhido a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros