COM APOIO DA POPULAÇÃO, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS APÓS FURTO EM SALTO GRANDE

assessoria 04/10/2019 - 13:19:19 Noticias

No final da tarde desta quinta-feira, 03/10/19, por volta de 16 horas, a Polícia Militar do 31º BPM/I, através da viatura do GP de Salto Grande prendeu em flagrante Sulivan da Silva Vieira, 19 anos e Wilhian Ferreira da Conceição, 22 anos, em Salto Grande.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após solicitação de furto em andamento em uma construção, os Policiais Militares em patrulhamento com vistas em localizar os indiciados, lograram êxito em localizar os mesmos empurrando um carrinho com diversas madeiras furtadas da casa em construção.

Continua depois da Publicidade

Ao perceber a presença da viatura, os dois empreenderam fuga a pé em desabalada carreira, pulando diversos muros de residências.

Porém com apoio da população Saltograndence, que ajudou em muito passando as informações, ambos foram detidos e após contato com o responsável pela obra, este reconheceu as madeiras furtadas como sendo de sua construção.

Foi dada voz de prisão em flagrante e ambos conduzidos a CPJ de Ourinhos e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

Fica aqui nossos parabéns aos Policiais Militares e a população de Salto Grande, que vem colaborando com a Polícia Militar.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros