FORÇA TÁTICA DE OURINHOS PRENDE CASAL DE JACAREZINHO QUE ABASTECIA DROGAS EM CIDADES DA NOSSA REGIÃO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/10/2019 - 13:11:11 Noticias

A Equipe do Tático Comando 31.170 do 31º BPM/I, realizou mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira, 04/10/19, prendendo em flagrante o casal de Jacarezinho/PR Marcos Junio Torres de Mello e Daiane Cristina Machado, que residiam na Rua José Ganzela, em Jacarezinho.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a dupla vinha sendo monitorada suspeita de ser um dos principais fornecedors de drogas em toda a nossa região, onde recentemente dois homens em uma motocicleta foram presos pela Rodovia Melo Peixoto com dois tijolos de maconha, idênticos aos apreendidos na noite de hoje.

Continua depois da Publicidade

Diante de tais informações, a Equipe de Força Tática em patrulhamento as margens da Rodovia Raposo Tavares, no trevo de Ipaussu, avistaram um indivíduo retirando um saco preto do interior de um veículo Gol e um segundo veículo cor preto ao lado com mais um indivíduo em atitude suspeita, decidindo pela abordagem.

Durante a abordagem, o veículo que estava ao lado empreendeu fuga, sendo então solicitado apoio do Tático Comando, e realizado a abordagem ao indivíduo que estava com o pacote nas mãos, identificando-o a princípio como Marcelo Lima, sendo constatado se tratar de 30 tijolos de maconha e 03 porções menores.

No interior do veículo do abordado (VW Gol, placas CQR7456) foram localizadas sua amásia Identificada a princípio como Munique de Souza e duas crianças (uma de 8 e outra de 3 anos de idade).

Ao realizar vistoria veicular foi encontrada também uma balança de precisão e 06 (seis) folhas de cheque assinadas no valor de R$ 625,00 cada uma.

Após entrevistar o casal, foram solicitados seus documentos e ambos apresentaram duas cédulas de identidade, além de terem sido localizados outros documentos de Marcelo no interior do veículo. indicados por ele.

Contudo Marcelo apresentou certo nervosismo, sendo percebido pela equipe que, em entrevista, acabou descobrindo que sua identidade era falsa, sendo seu verdadeiro nome Marcos Junio Torres de Mello contra quem há um mandado de prisão a cumprir em razão de estar foragido desde o ano de 2015 da cadeia de Ponta Grossa/PR.

Foi solicitado apoio do policiamento do Estado do Paraná para diligenciar até a atual residência dos abordados, em Jacarezinho, onde ambos declararam haver mais drogas e uma arma de fogo, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas e munições, através da viatura 9457, e da viatura 13665 (canil), onde localizaram pela Rua José Ganzela, um revólver calibre 38 marca Taurus, 10 (dez) munições intactas calibre 38, 13 (treze) munições intactas calibre .380, 01 (uma) balança de precisão, R$ 700,00 e 02 (duas) porções de maconha, sendo tais apreensões encaminhadas à CPJ de Ourinhos pela viatura 9457 da PMPR e, por determinação do Delegado de plantão, apresentados pela Força Tática juntamente com as demais apreensões.

Foi solicitado o guincho para apreender o veículo e do Conselho Tutelar que abrigou as crianças.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, sendo ambos conduzidos juntamente com as apreensões até a CPJ de Ourinhos, onde o Delegado Dr. Fernando da Silva Freitas ratificou a voz de prisão em flagrante de Tráfico de Drogas/Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido/Falsificação de Documento Público/Uso de Documento Falso/Captura de Procurado.

Já na CPJ, foi levantada a suspeita do documento de Munique também ser falso, sendo ela então indagada acerca da suspeita, momento em que declarou que seu nome verdadeiro era Daiane Cristina Machado e que também estava foragida da justiça por existir um mandado de prisão em seu desfavor pela prática do crime de tráfico de drogas.

O casal foi recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros