Novo composto aprovado pela ANVISA faz sucesso no Brasil e realiza sonho de milhares de pessoas em busca de um corpo magro e saudável.

assessoria 08/10/2019 - 22:27:04 Noticias

Parece milagre, mas não é!!!! Um método exclusivo no Brasil que permite perder peso e eliminar medidas SEM PASSAR FOME!!!

            Lançado no mês de maio/19 o produto SEK10 conquistou o Brasil com mais de 50.000 vendas em todo território nacional em menos de 06 meses.

Continua depois da Publicidade

            Uma descoberta cientifica que após anos de estudos elucidou uma formulação avançada, capaz de “quebrar” a conhecida resistência à insulina, fator esse, que impede a perda de peso na maior parte das pessoas. SEK10 tem fórmula potencializada em laboratório capaz de acelerar o metabolismo do organismo e regular o índice de insulina fabricado pelo pâncreas resultando em perda peso e redução de medidas de forma imediata e natural, sem qualquer tipo de contra indicação.

          Na compra do SEK10, o produto acompanha um QR CODE com plano nutricional completo, dividido em 03 fases. Além disso, o paciente recebe um acompanhamento gratuito em grupos com profissionais da área da saúde e nutrição objetivando atingir a meta do peso ideal com resultados rápidos e contínuos, dicas de alimentação, cardápio do dia e muitas informações e instruções para progredir rapidamente na eliminação de gordura.

Saiba agora as vantagens e benefícios de SEK10:

- Coma a vontade dentro da tabela alimentar permitida, sem controlar calorias, porções e sem passar fome!!!

- Composto contem fibras que demoram para ser processadas pelo organismo, gerando saciedade e menos necessidade de alimentos.

- Queima continua de gordura: Composto aliado ao guia nutricional reprograma as células adiposas promovendo a desinflamação e queima natural de gordura.

- Adeus Celulite – Por eliminar gordura localizada, combate fortemente a celulite, retoma a vitalidade da pele e retarda o envelhecimento.

- Regula o intestino – Por apresentar alto teor de fibras, ajuda quem sofre de intestino “preguiçoso”. 

- Diminui a ansiedade.

- Aumenta a disposição – Garante energia e vitalidade para suas tarefas ao longo do dia.

          Para adquirir seu SEK10 entre agora em contato via WhatsApp pelo número 14 98128 9006. SEK10 um produto ARS MEDICAL

Saiba mais pelo site – www.sek10.com.br

Publicidade

Parceiros