Setor de trânsito altera sentido de tráfego das ruas próximas ao Shopping

assessoria 08/10/2019 - 22:32:02 Diversos

Para agilizar o trânsito de veículos na região do Ourinhos Plaza Shopping, a partir do dia 8 de outubro, o tráfego em algumas ruas será alterado. A Cardoso Ribeiro terá sentido único para quem segue sentido bairro, entre as ruas José Felipe do Amaral (em frente ao Shopping) e a Professora Nilce de Freitas (uma quadra antes da Rodovia).

SAIBA MAIS

Continua depois da Publicidade

A Rua José Felipe do Amaral, no trecho entre as ruas Santos Dumont e Cardoso Ribeiro terá sentido único de direção (bairro/centro).

A Rua Valentin Gentil, no trecho entre as ruas Nilce de Freitas e José Felipe do Amaral terá sentido único de direção (bairro/centro).

A Rua Fernando Prestes, no trecho entre a rua Prefeito Eduardo Salgueiro e rua Projetada terá sentido único de direção (bairro/centro).

A Rua Professora Nilce de Freitas, no trecho entre as ruas Fernando Prestes e Machado Florence terá sentido único de direção (bairro/centro).

A Rua Dom José Marelo, no trecho entre a ruas Projetada e rua Cardoso Ribeiro terá sentido único de direção (centro/bairro).

A Rua Projetada, no trecho entre a rua Cardoso Ribeiro até a Rotatória terá sentido único de direção (centro/bairro).

A Rua Projetada, no trecho entre a Rotatória e rua Fernando Prestes terá sentido duplo de direção.

Publicidade

Parceiros