FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS APÓS ROUBO A MÃO ARMADA EM ADEGA DE OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/10/2019 - 22:18:26 Noticias

Na madrugada deste sábado, 12/10/19, por volta de 04h10min, a Equipe de Força Tática do 31° BPM/I, em mais um brilhante trabalho no combate a criminalidade, prenderam em flagrante Carlos Ivanildo Leite, 32 anos e Ygor Vinícius dos Santos, 21 anos, pelo Conjunto Orlando Quagliato, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática 31.170, após tomar ciência de uma ocorrência de roubo a clientes de um estabelecimento comércial denominado 'Adega', pela Avenida Domingos Camerlingo Caló, onde os dois iniciados utilizando-se de uma arma de fogo, acabaram efetuando um disparo da arma contra o vidro de um veículo ocupado por duas vítimas, que tiveram muita sorte em não serem atingidos pelo disparo quando tentavam sair do local do roubo.

Continua depois da Publicidade

A Equipe de Força Tática de posse das características dos meliantes, realizaram patrulhamento, logrando êxito em localizar os dois suspeitos com as mesmas características passadas pelo Conjunto Orlando Quagliato.

Com apoio da viatura 31.122, os dois foram apresentados na CPJ, onde o Delegado após tomar ciência, procedeu o reconhecimento por parte das vítimas, onde todas foram unânimes em reconhecer prontamente os dois indiciados, sendo ratificada a voz de prisão, e ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

A arma de fogo não foi localizada, sendo apreendido R$ 142,00 em dinheiro.

Já na tarde deste sábado, ambos foram levados para Audiência de Custódia, sendo ratificada a prisão pela justiça, e ambos recolhidos ao presídio de Cerqueira César.

Fica aqui mais uma vez, os nossos parabéns a Polícia Militar do 31° BPM/I, pela eficiência na prisão dos dois assaltantes.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros