Atletas de Ourinhos conquistam a 5ª colocação nos JORI 2019

assessoria 15/10/2019 - 16:04:32 Esportes

A delegação esportiva de Ourinhos ficou em 5º lugar nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) de 2019, realizados em Osvaldo Cruz entre os dias 8 e 13 de outubro. Os atletas ourinhenses somaram 66 pontos na classificação geral, sendo 44 pontos das equipes femininas, 16 das masculinas e 06 de equipes mistas. Os jogos reuniram 1.500 atletas de 59 municípios do Estado de São Paulo.

A principal conquista de Ourinhos veio com o Tênis de Mesa Feminino “B”, que se sagrou campeão contra Tupã. Ourinhos também foi vice-campeã no Tênis Feminino “B” Individual. Já as equipes de Coreografia e Natação Masculina conseguiram o bronze.

Continua depois da Publicidade

A delegação enviada pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Ourinhos contou com 86 atletas de 12 modalidades: natação, atletismo, tênis, tênis de mesa, coreografia, dama, dominó, truco, buraco, dança de salão, malha e vôlei adaptado.

As quatro primeiras colocadas do JORI 2019 foram Assis (155,5 pontos), Presidente Prudente (149), Paraguaçu Paulista (81) e Álvares Machado (74,5).

Segundo o Secretário de Esportes Danilo Ferreira Lima a participação de Ourinhos nos JORI está mais forte a cada edição.

“A atual Administração Pública vem investindo no esporte sem deixar ninguém de lado. O objetivo da Prefeitura é promover a inclusão e a humanização em todos os setores e, na área esportiva, não é diferente. Basta ver os inúmeros projetos desenvolvidos e as dezenas de modalidades oferecidas gratuitamente à população”, declara Danilo, lembrando que os interessados em participar de uma aula oferecida pela Secretaria de Esportes devem ligar para 3322-5776.

Publicidade

Parceiros