Fundo Social promove Festa das Crianças nas quatro unidades dos CRAS de Ourinhos

assessoria 15/10/2019 - 16:05:58 Diversos

O Fundo Social de Solidariedade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promove ao longo do mês de outubro a Festa do Dia das Crianças em todas as unidades dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Ourinhos. O evento aberto a toda comunidade deve reunir cerca de 2 mil pessoas. A ação também encerra a Campanha Brinquedo Solidário, que ocorreu ao longo do mês de setembro arrecadando mais de 7 mil itens. Haverá distribuição de presentes para as crianças.

Entre as atrações nos dias de festa estão brinquedos pula-pula, escorregador inflável, futebol de salão, além das guloseimas como algodão doce, pipoca e refrigerante.

Continua depois da Publicidade

Para o secretário municipal de Assistência Social, Felipe Pereira Ramos esse tipo de evento, aberto à comunidade, envolve a população, divulga os trabalhos da Prefeitura e faz o dia de centenas de crianças mais feliz.

"Quanto mais próximo estivermos da população, melhores os serviços prestados, o relacionamento e consequentemente os resultados colhidos.”

FESTAS DAS CRIANÇAS 2019

A PARTIR DAS 14H

15/10– CRAS I - VILA SÃO LUIZ

18/10– CRAS II- CEU – RECANTO DOS PASSAROS

19/10– CRAS IV - JARSDIM SÃO CAROLOS

26/10– CRAS III –JARDIM ITAMARATY

Publicidade

Parceiros