Prefeitura promove 12ª conferência da Assistência Social no CSU

assessoria 15/10/2019 - 16:13:37 Região

A Prefeitura de Ourinhos promoveu quarta-feira (09), no salão do CSU (Centro Social Urbano), a 12ª Conferência da Assistência Social. O objetivo da ação foi estreitar o relacionamento com a população para a construção de políticas públicas do setor. No evento foram abordados os temas relacionados ao financiamento público para continuidade de projetos e a participação social para a construção de novas ações comunitárias.

O Secretário Felipe Pereira Ramos destaca que a conferência visa dar voz à população e que os temas discutidos refletem diretamente nos serviços públicos oferecidos.

Continua depois da Publicidade

“A humanização proposta pela atual administração pública tem muito a ver com o protagonismo, sobre cada pessoa ter seu espaço e ser respeitada. Nosso trabalho enquanto gestão é oferecer um tratamento humano à população através dos equipamentos públicos.”

Ele destaca na área da assistência a realização de diversas ações que promovem a integração social, como as hortas comunitárias, campanhas solidárias e espaços de discussão.

Publicidade

Parceiros