4ª Festa da Linguiça foi sucesso.

assessoria 15/10/2019 - 16:15:56 Cidade

O final de semana foi de muita festa e guloseimas na cidade de Ibirarema. Entre os dias 11 a 13 de outubro a Prefeitura Municipal, o Fundo Social de Solidariedade de Ibirarema e a Equipe da Comissão de Eventos realizaram a 4ª Festa da Linguiça. A festa, aconteceu na Praça Getúlio Vargas.

No primeiro dia a festa foi por conta Dj Dennis Claudio e MC Tonzinho que animaram a noite do Concurso Gastronômico que elegeu os três melhores pratos, que tinha como ingrediente principal a linguiça tradicional de Ibirarema. Em primeiro lugar ficou a Salada de Lula com Linguiça elaborado pela barraca ‘’Bugre Art”; em segundo lugar ficou a Batata Recheada de Linguiça produzida pela barraca “Arte da Batata” e em terceiro o Lanche X-Linguiça feito pela barra “Simei Lanches”. 

Continua depois da Publicidade

O jure foi composto por Marcos Serrano, instrutor do SENAR na aérea de Administração e Promoção Social; Eder Pires, sócio fundador da La-Pimi e participante do programa Shark Tank Brasil e Renato Ribeiro, também sócio fundador da La-Pimi e participou da Shark Tank, eles avaliaram e provaram porções de cada prato. 

No sábado, foi o dia da Escolha da Rainha do Ibirarema Rodeio Fest 2019 com animação da dupla Lucas Bodão e Diego e para finalizar no Domingo, foi realizado um almoço ”Churrasco com Linguiça” em prol do Fundo Social da Solidariedade com a apresentação do grupo Sambaruê animando família e amigos que prestigiaram o último dia da festa.

Publicidade

Parceiros