Vereador Alexandre Zóio pede melhorias na estrutura da Praça dos Skatistas

assessoria 17/10/2019 - 19:22:56 Cidade

Durante a 35ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, 14, o vereador Alexandre Araujo Dauage “Alexandre Zóio” apresentou o Requerimento nº 2246/19, que requer informações sobre a possibilidade de se efetuar melhorias na praça Santa Tereza de Jesus Jornet (Praça dos Skatistas), em especial na pista de skate, reformando alguns pontos da pista, instalando bebedouros e melhorias necessárias

“Estive semana passada conversando com os jovens na pista de skate e são vários os pedidos. O local está cheio de buracos, falta iluminação e também estava faltando água para os bebedouros. A SAE já atendeu ao nosso pedido e ligou a água”, contou.

Continua depois da Publicidade

O vereador pediu providências e ressaltou que Ourinhos já deixou de receber uma etapa do campeonato paulista de skate por causa das condições da pista. “Esperamos que sejam tomadas medidas urgentes. Temos que incentivar os jovens a praticar esportes”.

Por fim, Zóio relatou que conquistou uma nova pista de skate que será construída na COHAB. “Graças a emenda do Deputado Estadual Wellington Moura teremos uma nova pista de skate na COHAB. Gostaria de agradecer ao Deputado e reiterar que continuaremos trabalhando pelos jovens”.

Publicidade

Parceiros