Distrito Industrial é sucesso!

assessoria 22/10/2019 - 11:13:42 Noticias

O prefeito Thiago Briganó e o vice Camachinho participaram nesta sexta-feira (18/10) a 1ª Etapa da concorrência pública dos lotes do Distrito Industrial “Dorival Antonio Briganó”. Os primeiros lances foram realizados na sala de licitação e reuniu empresários interessados em adquirir os lotes. 

Continua Após Publicidade

O Distrito tem como objetivo desenvolver a economia local e regional por meio da atração de empresas que vão gerar renda, novos empregos e oportunidades de negócios. Nesta primeira etapa foram arrematados 50% dos lotes por 13 empresas que pretendem gerar aproximadamente 250 empregos nos próximos 5 anos em Ibirarema. O distrito possui 94 escrituras já liberadas para a instalação das empresas. As obras estão chegando em sua reta final e toda a documentação também está sendo finalizada. A inauguração tem data marcada para o dia 30 de novembro de 2019. 

Segundo o Prefeito Municipal Thiago Briganó “ Eu também sou muito grato a quem orou, rezou, enviou mensagens positivas e torceu a favor de Ibirarema. Quando decidimos fazer a venda dos lotes não foi à toa, estamos buscando conhecimento e tecnologia ao Distrito Industrial há 7 anos, portanto sabemos o que estamos fazendo” concluiu.

Publicidade

Parceiros