Festa das Crianças reúne milhares de pessoas no CEU Recanto dos Pássaros

assessoria 22/10/2019 - 17:16:22 Diversos

A Festa em comemoração ao Dia das Crianças, realizada pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, reuniu na tarde de sexta-feira (18), cerca de duas mil pessoas no CEU (Centro Esportivo Unificado) Recanto dos Pássaros.

O evento contou com brinquedos pula-pula, escorregador inflável, futebol de sabão, além das guloseimas como algodão doce, pipoca e refrigerante, tudo de forma gratuita. Como parte da Campanha do Brinquedo Solidário, todas as crianças que participarem das festas foram presenteadas com os itens arrecadados.

Continua depois da Publicidade

Estefani Barbosa disse que adorou participar do evento entre amigos.

“É muito legal porque tem comes e bebes, presente, brinquedos para brincar. Foi um dia incrível.”

Carolina Lohaine levou a filha Maria Vitória para a festa e ficou surpresa com a programação.

“Nós como mães nos sentimos atendidas, porque esse é um bairro de famílias simples e um evento como esse faz o dia ser especial para essas crianças.”

Carina da Silva disse que a festa é uma oportunidade para se divertir entre amigos. “A gente não participa de muitas festas, ainda mais nessa proporção. Então, para nós, é um dia muito legal.”

Victor Hugo da Silva elogiou os organizadores.

“Aqui no bairro tem muitos pais que não tem condições de comprar presentes para seus filhos. Uma festa assim mostra que estamos sendo vistos.”

A festa do Dia das Crianças será realizada nas quatro unidades do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Ourinhos. O evento já ocorreu dias 15, 18 e 19 de outubro. No próximo sábado (26) será a vez da população do Jardim Itamaraty. O objetivo do evento é estreitar os laços entre a administração municipal e a população.

Publicidade

Parceiros