Prefeitura promove reparos no Cemitério Municipal para o Dia de Finados

assessoria 26/10/2019 - 12:45:19 Cidade

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, executou série de reformas e melhorias no Cemitério Municipal que, em 2 de novembro, Dia de Finados, deve receber cerca de 25 mil visitantes. Um novo mapeamento visual foi elaborado, com panfletos indicando a localização das sepulturas. Agora cada quadra está identificada numericamente. O local também recebeu serviços de rotina como limpeza geral, corte de grama e pintura em toda a área interna e externa.

O Diretor do Cemitério Reinaldo Moraes, informa que os familiares podem fazer seus próprios serviços de reforma, embelezamento e limpeza de túmulos somente até o dia 30 de outubro.

Continua depois da Publicidade

“Pedimos também que as pessoas colaborem na limpeza e no combate à dengue. Os plásticos das embalagens dos vasos de flores devem ser retirados e descartados nos tambores de lixos disponibilizados pela administração. Assim, evitamos que o mosquito encontre local para se reproduzir”, declara.

Segundo Reinaldo, a programação dos tradicionais cultos e missas que ocorrem no Dia de Finados será divulgada na terça-feira (29). O Cemitério Municipal fica na Rua Gaspar Ricardo, 1313 - Vila Marcante. O telefone é (14) 3322-5689.

Publicidade

Parceiros