Comércio de Ourinhos vai promover a Black Friday em novembro

03/11/2019 - 00:26:00
Por: ACE Ourinhos

O mês conta com muitas ações e ofertas especiais que irão culminar no dia 29 de novembro

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACEO) irá promover a Black Friday em novembro como parte do calendário promocional de vendas do comércio local. O ano de 2019 está sendo marcado por diversas promoções da campanha “Virado na Sorte”: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Semana do Cliente e Dia das Crianças Neste mês, antes da promoção de Natal, será a vez da Black Friday.

A Black Friday, originalmente criada nos EUA, já foi incorporada no Brasil e acontece sempre um dia após o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day), celebrado na quarta quinta-feira do mês de novembro. A data ficou consolidada por oferecer grandes ofertas e descontos. O objetivo da Black Friday é oferecer aos clientes vantagens reais em relação aos preços praticados nos outros dias e meses do ano.

Os consumidores que aproveitarem as promoções nas lojas participantes da campanha “Virado na Sorte” ganham cupons para concorrer a 10 vales-compra no valor de R$ 300,00 cada, o sorteio será realizado no dia 04 de dezembro. Quem não for contemplado na Black Friday ainda tem chance de ganhar também nos sorteios de Natal (dezembro), Líquida Ourinhos (janeiro) e Toda Diva (março). Haverá sorteio de vales compra em todas as promoções, e, no Natal, um rol de prêmios: um Fiat Mobi 0Km, uma moto Honda 160 Fan, dois refrigeradores, dois fogões, duas TVs, duas máquinas de lavar e duas bicicletas.

“Queremos que o comércio local se fortaleça com essa atração de vendas e promova seus produtos através de descontos diferenciados, além de trabalharem ponta de estoque, para que os consumidores sejam atraídos por esses benefícios. Teremos um mês todo com muitas ações e ofertas especiais que irão culminar no dia 29 de novembro”, explica Alexandre Mariani, vice-presidente da ACE.

A expectativa da entidade é ajudar o comércio local a aquecer o volume de vendas neste final de ano

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados