Inácio é o novo Superintendente da SAE

assessoria 04/11/2019 - 13:19:06 Noticias

“Assumimos esse novo desafio reafirmando o que nosso Prefeito Lucas Pocay já disse: resolveremos o antigo problema da água em Ourinhos”, afirma Inácio.

Inácio J.B. Filho é o novo Superintendente da SAE (Superintendência de Água e Esgoto) de Ourinhos. Sua nomeação será publicada no Diário Oficial Eletrônico de terça-feira (5). Ele chega com a missão de dar continuidade aos projetos para resolver de forma definitiva o problema da falta de água no município, que se arrasta há mais de 10 anos.

Continua depois da Publicidade

O atual Superintendente Marcelo Simoni já havia, em junho, apontando a administração municipal que teria que deixar o cargo para cuidar de problemas pessoais.

“Agradeço muito o Prefeito Lucas Pocay pela oportunidade que me foi dada. Tenho certeza que ele com seu trabalho corajoso e incansável de resolver os problemas de Ourinhos, conseguirá também solucionar a questão da água”.

Inácio chega a SAE empolgado para trabalhar e solucionar os problemas.

“Assumimos esse novo desafio reafirmando o que nosso Prefeito Lucas Pocay já disse: resolveremos o antigo problema da água em Ourinhos”.

Kléber Rebouças assume a Secretária de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana para dar continuidade ao ritmo de todos os programas, projetos e ações da Pasta, como o maior programa de recapeamento asfáltico da cidade.

Publicidade

Parceiros