FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO APÓS ROUBAR CABELEIREIRO NO JARDIM MANHATTAN EM OURINHOS.

07/11/2019 - 08:42:45
Por: da reportagem

Na madrugada desta quinta-feira, 07/11/19, as Equipes de Força Tática do 31° BPM/I, em mais um belo trabalho no combate aos crimes praticados em nossa cidade, dando uma rápida resposta a sociedade, prendendo em flagrante Emerson dos Santos Bueno, 23 anos, residente em Avaré, que estava escondido em um matagal, próximo ao córrego do Jardim Ideal, na Rua Xisto Antônio de Souza.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática em patrulhamento pelo Jardim Itajubi, foram acionadas pela vítima, um Cabeleireiro, residente no Jardim Manhattan, que teria sido vítima de roubo onde segundo ele ao chegar na residência foi surpreendido por dois indivíduos armados com revólveres que anunciaram o roubo, exigindo suas correntes e anéis de ouro.


O Cabeleireiro informou que reagiu ao assalto, entrando em luta corporal com os criminosos, que após darem diversos golpes com o cabo das armas em sua cabeça, evadiram-se a pé levando com eles um molho de chaves da residência, um aparelho celular e a chave do seu veículo.
Com apoio do seu irmão o Cabeleireiro acompanhou os autores do roubo até o córrego localizado no Jardim Itajubi, onde perderam os mesmos de vista.
A vítima passou as características aos Policiais Militares da Equipe de Força Tática, que juntamente com a viatura do Tatico Comando, iniciaram buscas, logrando êxito em localizar Emerson, sendo abordado e revistado e nada de ilícito encontrado.


Ao ser questionado o porquê estaria escondido em meio aos galhos das árvores, Emerson confessou ter sido um dos autores do roubo, relatando que ele e outro indivíduo de vulgo 'Potão', residente em Taquarituba, teriam sido contratados pelo vulgo 'Nikão', morador em Ourinhos, para realizarem o roubo das joias e anéis que a vítima utilizava.


Emerson recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de Emerson a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados