PRF APREENDE CAMINHÃO COM FUNDO FALSO NA CARROCERIA CARREGADO COM CERCA DE 1000 TABLETES DE MACONHA NA BR-153 EM OURINHOS

Policia Rodoviária Federal 07/11/2019 - 17:28:18 Noticias

 Na tarde desta quinta feira, 07/11/2019, por volta das 14:20, durante fiscalização na BR153, altura do km 345, município de Ourinhos, foi abordado o caminhão MB 915, cor branco, com placas de Maringá, conduzido por um morador de 27 anos, de Umuarama-PR. 

Continua Após Publicidade

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, diante do nervosismo demonstrado pelo condutor durante a abordagem, foi realizada uma revista minuciosa no veículo, vindo a ser encontrado um compartimento oculto sob o assoalho da carroceria do caminhão, que depois de aberto constatou-se em seu interior grande quantidade de substância conhecida como maconha, sendo estimada quantidade em 1.000 volumes sem peso ainda definido oficialmente. Condutor alegou ter sido contratado para levar a carga do Paraná até começo da Rodovia Castelo Branco por ser devedor de quantia não informada a pessoa desconhecida que lhe exigiu fazer o transporte. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Polícia Civil de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros