ACE Ourinhos divulga horários especiais do comércio para final de ano

ACE Ourinhos 12/11/2019 - 03:04:53 Cidade

Lojas começarão a funcionar a noite, até às 22h, a partir de 09 de dezembro 

                                                                 

Continua depois da Publicidade

A Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACEO) definiu o calendário de dezembro para a abertura do comércio em horários diferenciados. Por conta das compras de Natal, o período registra o maior volume de vendas do ano, gerando até novas vagas de empregos temporários. O aquecimento no comércio começa já a partir de novembro, com a Black Friday.

A ACEO, após acordo firmado entre o SinComércio e o SinComerciários, optou pelo dia 09 de dezembro como o primeiro dia em que os estabelecimentos comerciais abrirão no período da noite. Serão, ao todo, 11 dias, de segunda a sexta-feira, de 09 a 23 de dezembro, que as lojas ficarão abertas até às 22h. Em todos os sábados do mês de dezembro o comércio permanecerá aberto das 9h às 17h.

No domingo, 22 de dezembro, o comércio também funcionará das 9h às 17h, como nos sábados anteriores. Nas duas vésperas de feriado que cairão numa terça-feira, dias 24 e 31 de dezembro, o horário de abertura será das 9h às 14h. Dia 26, quinta-feira, será das 13h às 18h.

Os consumidores também poderão aproveitar para ir às compras no feriado municipal de 13 de dezembro, aniversário de Ourinhos, com lojas abertas, das 9h às 22h.

“As expectativas são boas. O horário especial de funcionamento do comércio, juntamente com a inflação baixa e a queda na taxa de juros, deve movimentar nossas lojas, além de proporcionar mais comodidade para os consumidores”, avalia Alexandre Mariani, vice-presidente da ACEO.

Publicidade

Parceiros